QUEM SOMOS

A DOUBLE A CORPORATION LTDA. é uma empresa que atua em vários segmentos:

1)  Double A Corporation English School é uma marca preocupada com a inserção no mercado de trabalho de profissionais de diversas áreas que não tiveram a oportunidade de estudar Inglês. Ela chega ao mercado de trabalho objetivando a formação dos seus próprios professores para que entendam a nossa filosofia e metologia de trabalho, sempre voltada para inovação no quesito aprender Inglês.
Devido a necessidade de atender as exigências de empregabilidade, que são prementes e imediatas, nós criamos duas modalidades de cursos que viabilizam o domínio do idioma em um curto período de tempo atendendo essas demandas tão urgentes do mercado e dos profissionais.

A Double A Corporation - English School é mais que uma escola de Inglês: é um estilo de vida! Aqui você aprende Inglês e participa de um movimento para um mundo melhor. COMO? Participando das oficinas de design - moda, decoração e artes plásticas dentro do conceito 'UPCYCLE".

Aqui, você aprende Inglês de um jeito mais divertido e contribui para um universo mais equilibrado e feliz.
 
Curso intensivo de 48 horas mensais reduz a duração do tempo de aprendizado de um idioma, mas não faz milagres. A dedicação do aluno é o diferencial para atingir o objetivo mais rápido. Conversar com colegas de trabalho e amigos ajuda a fixar as informações absorvidas na sala de aula; ouvir músicas, assistir filmes sem legendas ou com as legendas em Inglês, visitar sites na internet, tais como BBC ler as notícias ou ouvi-las; manter contato com amigos de países que falem a língua Inglesa em sites de relacionamento, ler revistas e livros e finais de semana de imersão. 
Vale salientar, que no mínimo 300 horas são necessárias para que você se comunique socialmente; após esse período, outros cursos de aperfeiçoamento serão necessários.
Como você vê, não há mágicas. O contato intensivo com o idioma é o segredo e as opções de cursos que lhe oferecemos são todas embasadas nessa crença. Bem, depois de tanto esforço, acredite, o resultado é garantido. http://doubleacorp.blogspot.com/

2) Além da Escola de Inglês, atuamos na área de preparação para concursos através do FISCONCURSOShttp://fisconcursos.blogspot.com/

3)  Marketing e Design através do EXPLOSIONE DE IDEE - é uma agência que tendo com foco os seguintes elementos: sustentabilidade, reutilização de materiais e função social. Um dos nossos projetos sociais é PROGETTO BUTTERFLY que trabalha com garotas dos 12 aos 21 anos com o objetivo de concientizá-las para evitar a maternidade prematura e a prostiuição através da inserção profissional através das artes e design.

Os responsáveis técnicos:
Maria do Socorro Gomes de Amorim
Consultor Técnico Legislativo - Contador da CMSP, Contabilista, Bacharel em Direito, Especialista em Contabilidade Governamental e Pesquisadora em BSC e Penitenciárias, Consultora de Contratos Administrativos e Licitações. Autora de livros de Contabilidade e Direito. Artista plástica.

Salomão Mateus Amorim de Santana
Professor de e Especializando em Inglês.Estudante de Arquitetura e Urbanismo. Estagiário da CRIACITÁ.