COMO PARTICIPAR

Inscreva sua equipe pelo e-mail premiojmd@gmail.com com o assunto PRÊMIO JOVEM DE MARKETING DESIGN com os seguintes dados:
Nome dos integrantes da equipe, instituição de ensino, nome da graduação que está cursando, e-mail dos integrantes e endereço residencial de cada participante e MSN ou Google Talk para comunicação.

Os participantes recebem as tarefas por e-mail e enviam os resultados, também, por e-mail para que a Comissão Julgadora avalie os trabalhos desenvolvidos pelas equipes. Ao final de cada tarefa, a pontuação acumulada pelas equipes gera um ranking. No momento em que a tarefa é enviada é definido o número de pontos que o seu cumprimento vai produzir para a equipe.

A Inscrição será efetuada exclusivamente por e-mail, a partir do meio dia (horário de Brasília) do dia 15 de setembro até às 18:00 do dia 15 de outubro de 2011 pelo e-mail premiojmd@gmail.com com os nomes dos integrantes da equipe, instituição de ensino, nome da graduação que está cursando, e-mail dos integrantes e endereço residencial de cada participante e MSN ou Google Talk para comunicação e posterior confirmação do pagamento.

Quanto custa
R$ 50,00 (Cinquenta reais) por integrante de cada equipe.
O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado através de depósito identificado na conta corrente nº 80.321-9 - Ag.0018-3 – BANCO DO BRASIL.
A taxa de inscrição irá financiar a Feira de Marketing e Design com a apresentação de todos os trabalhos.
Estudantes de cursos de graduação em instituições de ensino superior credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), que estejam, na data da inscrição, com a matrícula ativa no 2º semestre de 2011 e que estejam matriculados nos Cursos de Arquitetura e Urbanismo, Marketing e Propaganda, Publicidade, Fotografia, Web Design, Design, Moda, Artes Visuais,Artes Plásticas, Radio e Televisão.
As equipes podem ter no mínimo três e no máximo cinco estudantes. Os integrantes podem ser de cursos diferentes, mas todos devem ser do mesma Cidade. Um mesmo participante não pode integrar mais de uma equipe.